Não é de hoje que os comercias da Skol estão chamando a minha atenção, pois estão usando bem mais a criatividade, mostrando outras situações além de churrasco e mulheres de biquíni, para mim as campanhas "Skol design" e o "Skol Beats Extreme" estão em destaque.
Anteriormente o destaque da campanha "Skol design" foi o humor e os novos produtos, garrafas para decoração, usaram a ideia da "namorada neurótica", que me lembrou o filme " Como perder um homem em 10 dias".
Aproveite para comprar, alguns produtos estão em Promoção! Clique aqui: http://www.skol.com.br/e-skol
Aproveite para comprar, alguns produtos estão em Promoção! Clique aqui: http://www.skol.com.br/e-skol
Já assistindo o novo comercial, veio a cabeça três filmes, um é o Exterminador do futuro, na verdade foi meu namorado que lembrou desse, e os outros são Kill Bill e o Motoqueiro Fantasma. Se estes filmes realmente influenciaram a agência F/Nazca Saatchi & Saatchi a fazer este comercial, eu não sei, mas o importante que o foco dessa campanha não é o corpo da mulher, como estamos cansados de ver, e sim a garrafa, uma garrafa vestida de preto, o liquido também é diferenciado, tendo um teor alcoólico um pouco mais elevado, na medida e com a "roupa"certa para uma balada.
Beijos Pri
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente Muito Mais...