27 de janeiro de 2013

AMO FILME, MÚSICA E LIVROS!

Conheça redes sociais para amantes de filmes, música e livros.
Filmow
Se você gosta de colecionar filmes assistidos o Filmow é a rede social que combina com você, você pode acessar todos os filmes catalogados , ver a sinopse e trailers, ok isso qualquer site faz.... Mas no Filmow você consegue ver os lançamentos,ver o que as pessoas comentaram sobre os filmes, sobre os filmes, avaliar se o filme é bom, ruim, se você quer ver, se não quer ver, se é fã e  ainda verificar o grau de compatibilidade com seus amigos.


Skoob

O Skoob é uma rede social brasileira criada em 2009 e o seu nome é books  de trás para frente. Nesta rede você pode comprar livros, conhecer sobre os autores, as editores, participar de grupos, trocar livros e o mais bacana nessa rede é que você pode participar de sorteios de livros a toda hora!
 Quando for catalogar um livro que leu, você pode fazer uma resenha e marcar como: favorito, abandonou, se ainda tem, se quer ler, se não quer ler, se foi um presente ou se trocou.




Grooveshark

O Grooveshark é uma rede de compartilhamento de música, você pode criar a sua playlist, conhecer novas músicas , fazendo buscas de diversas maneiras e ainda ouvir playlist de diversos artistas que fazem parte da rede. Você também consegue avaliar uma música como favorita, ver as pessoas que gostam das mesmas músicas que você, participar de comunidade e baixar o aplicativo para entrar na rede pelo celular.





Beijos 
Blog Quero Muito Mais
blogqueromais@gmail.com