19 de fevereiro de 2013

Across The Universe - Porque eu amo esse filme ?


Para começar o filme é uma Aventura, um Drama, um Musical, um Romance, rico na sua composição fotográfica é um poema apaixonante.

Você já assistiu? Não perca tempo!

Era um vez um lugar chamado Liverpool, no ano de 1990 havia um jovem inglês chamado Jude, mesmo no meio de toda 'psicodelia' e protestos contra a Guerra do Vietnã, decide correr atrás de um sonho. Conhecer seu pai que mora nos EUA e trabalha numa universidade, nessa universidade ele conhece alguns rapazes que serão seus melhores amigos, um dele é irmão de Lucy, seu verdadeiro amor,se tornam um casal perdidamente apaixonado e usam a mesma força desta paixão para se envolverem em movimentos de contracultura de sua época . Essa Luta faz com não tenham um relacionamento fácil.


 

Você Sabia ?

* Os nomes de todos os personagens - assim como o título do filme - foram retirados de canções dos Beatles 
* 90% das canções foram gravadas ao vivo nos sets de filmagens, sem qualquer dublagem feita em estúdio durante a pós-produção. 
* A cena em que Evan Rachel Wood canta "If I Fell" foi gravada logo em sua 1ª tentativa. 
* A cena do ônibus de Dr. Robert foi considerada uma das mais bizarras da atualidade, perdendo apenas para o final de 2001 uma odisseia no espaço. 
* Durante a canção "With a Little Help From My Friends" pode ser visto um grande pôster da atriz Brigitte Bardot. Trata-se de uma referência à conhecida obsessão que John Lennon tinha pela atriz. 
* Em determinado momento, em Nova Iorque, aparece os prédios do World Trade Center. Acontece que o prédio foi construído numa época posterior do desenrolar da trama, durante a década de 70, e foi derrubado 6 anos antes do estrear do filme 
* O filme também conta com algumas participações especiais de Bono do U2 e Joe Cocker, Salma Hayek. 

Veja o Trailer


Beijos Pri



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Muito Mais...