11 de novembro de 2013

Noivas do Butantã!


O Pedido aconteceu ou o que é muito comum, depois de um tempo de namoro vocês perceberam que não conseguem mais se desgrudar e decidiram casar. Se você está noiva e mora no Butantã este post é para você!

Assessoria de Casamento

A Noiva que gosta dos mínimos detalhes e no capricho, não deve se preocupar a OPA Assessoria de Eventos e Cerimonial está na região para te ajudar.





http://www.opaassessoria.com.br

Endereço: Av. Engenheiro Heitor Antânio Eiras Garcia n° 858 sala 2
Telefone: 3733.6941









Cartório


O Cartório do Butantã criou um blog onde explica direitinho todos os detalhes e taxas. Eles também tem um n° para mandar SMS para tirar todas as dúvidas! Eu testei e funciona, respondem em menos de 5 min e teve um dia que mandei no Domingo e a querida Elza respondeu meus 10 sms super educada, uma fofa.







Telefone: 3819-1188
E-mail:elza@cartoriodobutanta.com.br SMS: 11- 9 8426-7028
Skype: elza_casamentocivil










Igreja

Uma amiga minha casou na Paróquia Santuário Santa Cruz da Reconciliação, uma capela com jardim externo, paredes de vidro e uma arquitetura super moderna e depois pesquisando sobre casamentos encontrei o valor da taxa para casar nesta capela e fiquei boquiaberta, queridas o valor para realização de cerimônia é de apenas R$ 500,00 ( valor para 2013).
Segue o link para conferir: 






Telefone: 3721-8782
Endereço: Rua Valdomiro Fleury, 180 Butantã - São Paulo - SP








Não pense que já deixei tudo resolvido, vocês sabem que casamento é um trabalho que só, mas calma aos poucos vamos postando algumas coisinhas e meninas já fizemos vários posts legais sobre o assunto, entre no link abaixo para conferir.



Beijos Pri

Um comentário:

  1. Porque casar em Igreja Católica é tão caro?, pagamos no cartório e ainda pagamos outro valor na igreja e se for fora do nosso bairro é outro taxa é um absurdo.. tudo muito caro. estou ficando desanimada...
    Cristiane

    ResponderExcluir

Comente Muito Mais...