13 de maio de 2014

#DesafioPrimeira

Quem ai gosta de fotos? De Fotografar ? E não precisa ser PRÓ pode ser uma fotinho aqui ou outra ali para colocar no INSTAGRAM ou no FACEBOOK... se você se identificou então vai adorar o que tenho para contar a seguir....


Segundo o site da UOL http://bit.ly/1jYttF5 esta brincadeira surgiu com as missões dadas no INSTAGRAM chamada de INSTAMISSION que surgiu no começo de 2011 pelas blogueiras e empresárias Daniela Arrais e Luiza Voll http://instamission.com/ a cada sexta feira  elas mandam um desafio diferente.
Mas quer saber? O DESAFIO PRIMEIRA é especial, todo dia você tem que postar uma foto diferente e não precisa ter instagram, a ideia é postar uma foto por dia durante um mês, mas se você gostar pode seguir sempre!


Quem criou o Desafio Primeira foi o blog PRIMEIRA ESQUERDA no dia 29 de janeiro de 2014 e a primeira lista foi para Fevereiro desse ano. Esse desafio é muito bacana porque além de treinar suas habilidades fotográficas você irá prestar atenção em pequenos detalhes do dia a dia que as vezes passa despercebido e no final você terá fotos bacanas para ficar na memória e na sua rede social! e Foi uma ideia genial, pois assim muitas pessoas estão conhecendo o blog e realmente participando dele.

Parabéns PRIMEIRA ESQUERDA!



Entre nesse link e saiba como participar! http://primeiraesquerda.com/como-participar/





Veja a galera participando pelo FACEBOOK




PARTICIPE *-*


BEIJOS PRI




Um comentário:

  1. Adoro desafios fotográficos, mas nunca fiz nenhum, vou tentar fazer este no instagram.
    Bjus, seguindo!
    http://midnight-sunny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente Muito Mais...