11 de março de 2013

Quando eu era Vivo

"O Novo Filme de Sandy"




Vi a matéria sobre o filme: Quando eu era Vivo. E pensei: Como fazer meu namorado ler a matéria? Já sei, vou falar que ela aparece pelada!

"Especulações davam conta, num dia, de que ela faria o papel de uma aluna sexy; no outro, de que teria cenas de nudez e de sexo no longa."

Não se empolguem Meninos e Meninas! Segue outro trecho da matéria:
"Não sei de onde tiraram essas coisas.A personagem nem se envolve romanticamente no filme", rebate Sandy, vestida com uma roupa de ginástica que, apesar de deixar a barriga à mostra, passa longe de um visual picante".

Mas Tá ai 3 coisas interessantes sobre o filme:

1) não é o "Filme de Sandy"A cantora Sandy foi incorporada ao elenco um tempo depois e isso gera uma certa curiosidade e uma certa dúvida a respeito do filme, não por preconceito, porque eu assiste a série, a novela e o filme de Sandy e Jr.

2) "longa poderia ser um primo (ou um sobrinho) paulistano de "O Iluminado".

3)  "lembra o cineasta, que pediu que a cantora assistisse a "O Bebê de Rosemary", de Roman Polanski, como referência."

Só tenho uma coisa a dizer sobre o filme: "- cada vez mais curioso. (disse o coelho a Alice)”.


Veja novidades sobre o filme: https://www.facebook.com/QuandoEuEraVivo



  Beijos Pri
blogqueromais@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Muito Mais...