11 de março de 2013

A tecnologia a nosso favor.


Tenho certeza que muitas de vocês já passaram por aquele momento crítico em que é preciso se maquiar urgente e não há tempo para errar, nem refazer o make (correndo o risco de sair como uma tela de Picasso).
Para evitar esse drama feminino, a tecnologia está a nosso favor através de um teste de maquiagem moderno, prático e sem lambança. E o melhor: é facinho, facinho. Com apenas 4 passos você pode simular e armazenar seus melhores makes.

1 Upload de uma foto do seu rosto.

2 Ajustar os pontos ao formato exato do seu rosto na foto.

3 Maquiagem (rosto, olhos e boca)




Neste passo você pode visualizar o look e salvar a imagem, limpar todo o look e criar outros e/ou comparar com a original.

4 Confere o resultado e pode salvar a imagem tanto no seu computador, quanto em uma galeria( espaço avon) existente no próprio site.




Imaginou que onda a mulherada toda visualizando os seus melhores makes?

E para facilitar ainda mais a vida, o site disponibiliza também um super aplicativo para Iphone e Ipad. Nele a sua simulação fica ainda mais real, pois os produtos são aplicados na imagem com os dedos. O próximo passo, é claro, é compartilhar seu look nas redes sociais e descobrir qual a opinião da galera.



Acesse a página da avon: http://www.maquiagemavon.com.br/simulador-maquiagem/simulador-online, divirta-se com o simulador de maquiagem online ou baixe o aplicativo no seu celular!


Bjks das Savalho's!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Muito Mais...