11 de setembro de 2013

Ainda estão falando dela?


Pois é Parece que nossa ex queridinha Hannah Montana está gostando de fazer polêmica.

Nessa segunda feira dia 9/11 o lançamento do seu clip Wrecking Ball" onde ela lambe um martelo e balança totalmente nua em uma bola de demolição nesse novo clip que teve milhões de acessos, nas primeiras 24 horas on-line.

                                      

Antes de cortar o cabelo, aparecer fumando e colocar a bunda na " CARA do VMA" Miley Cyrus teve outra performance polêmica durante os Teen Choice Awards de 2009 ao cantar "Party in th U.S.A."






LOL


Fora todo esse tumulto, ela fez um trabalho muito legal a regravação do filme LOLA( LOL) no ano passo junto com a Demi Moore. Eu assisti duas versões e gostei muito.

Trailer Lola versão com Miley Cyrus  ( 2011)

Lola (Miley Cyrus) vive em um mundo cada vez mais conectado pelas redes sociais. Em meio aos romances e amizades de colégio, sexo, drogas , ela enfrenta dificuldades em manter uma relação saudável com sua própria mãe, Anne (Demi Moore).

                                      



Trailer Lola versão anterior ( 2008) 

LOL (Laughing Out Loud) é um filme de comédia francês dirigido por Lisa Azuelos. O filme foi primeiramente lançado no Festival de Roma em 27 de outubro de 2008 e posteriormente sendo lançado nos cinemas franceses 4 de fevereiro de 2009.



 

Mas ela não é uma garota má!


* Cyrus celebrou seu aniversário beneficente de 16 anos na Disneylândia, em um evento fechado para 5000 fãs que pagaram $250 dólares por ingresso. A arrecadação foi para o Youth Service America.Dez voluntários do Youth Service America foram convidados para a festa, e depois do evento, Cyrus presenteou a organização com um cheque de 1 milhão de dólares.

* Em 2007, Cyrus fez uma grande contribuição para o City of Hope, dando 1 dólar para cada ingresso vendido para os shows de "Hannah Montana". Ela disse que "era uma coisa legal começar a fazer parte do City of Hope, por ser um centro de pesquisas para o câncer.

* Ela participou de um concerto beneficente do City of Hope para arrecadar dinheiro para pesquisa e tratamento do câncer.

* E em 12 de fevereiro de 2010, Miley participou do single e do vídeo de "We are the world 25 for Haiti", uma campanha semelhante a anterior, na época realizada por Michael Jackson e Lionel Ritchie com o objetivo de acabar com a fome na África. A nova versão da campanha teve como objetivo arrecadar dinheiro para a reconstrução do Haiti

Beijos Pri
                                                                                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Muito Mais...