29 de outubro de 2013

As melhores coisas da vida não são coisas

Hoje me deparei com essa frase clichê. Clichê demais para fazer um post. Mas porque não? As melhores coisas da vida não são coisas e para mim, uma das melhores não coisas da vida é não me importar com julgamentos e escrever o que me dá na telha.
O estado físico, a aparência sempre ficaram em segundo plano para mim, por isso essa frase tanto me tocou.

  
O toque, o cheiro, o som, o sentimentos, esses sim sempre se fizeram essenciais no meu dia a dia, no meu crescimento, na minha felicidade. São esses sentidos que me ajudam a seguir, a sorrir.
O ventinho batendo no rosto me faz sorrir, o barulho da chuva caindo também.
O cheirinho de terra molhada, ficar de bobeira olhando uma paisagem, caminhar despretenciosamente.
Falar besteira sem se importar, cantarolar mesmo sem saber.
O riso solto que vem sem pensar, o olhar apaixonado sem cobranças, estar juntinho de quem eu gosto, ouvir Rock and Roll.
Porque as melhores coisas da vida não são coisas, embora algumas "coisas"nos tragam momentos felizes?
Poderia ficar horas e horas e horas escrevendo uma lista de o quês e porquês, mas prefiro saber de vocês: porque as melhores da vida não são coisas?

Diz aí!
Paula Savalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Muito Mais...