21 de outubro de 2013

Carrie - A Estranha


"Carrie - A Estranha" teve sua primeira versão em 1976, o livro original foi lançado em 1974, foi o primeiro romance publicado de Stephen King e conta a história de uma adolescente com poderes telecinéticos, filha de uma mãe extremamente religiosa que sofre Bullying na escola, assunto muito atual. Três anos depois veio a sequencia "A Maldição de Carrie", mas não fez tanto sucesso quanto o primeiro.


Já está nas salas de cinemas nos  EUA, mas no Brasil o lançamento esta previsto apenas para 6 de Dezembro.

Carrie, já teve um remake antes, em 2002, O filme foi exibido originalmente pelo canal NBC que inicialmente foi planejado como um piloto de uma série de TV em que Carrie se mudaria para a Flórida para ajudar outras pessoas com problemas de telecinese, porém nunca realizado. Serviu como um piloto de dois episódios de uma série de TV no National Broadcasting Corporation, por esta razão que Carrie foi resgatada no final, em vez de morrer. Os executivos da NBC esperavam que a ideia da série seguiria o sucesso de uma série semelhante, The Dead Zone, entretanto, devido à baixa audiência, a NBC logo abandonou a ideia da série.



"Carrie - A Estranha" ( 2013) é dirigido por Kimberly Peirce com o roteiro de Roberto Aguirre-Sacasa e Lawrence D. Cohen , considerado o roteiro mais fiel ao livro, estrelado por Chloë Grace Moretz nossa querida Hit-Girl em Kick Ass e que aliás está com Carrie e Kick Ass 2 nas bilheterias do EUA . Chloë tem apenas 16 anos e já participou de 33 filmes e 6 séries de televisão!


Saiba muito mais sobre Carrie ( 2013) em: http://apavorado.com/tag/carrie-a-estranha/

Veja o Trailer legendado.




Enquanto Carrie 2013 não chega no Brasil, segue uma dica com a  Chloë Grace Moretz .


Hick-Baseado no livro de Andrea Portes, Hick mostra Luli (Chloe Moretz), uma garota de 13 anos do Nebraska cujos pais fugiram, deixando-a sozinha em casa com uma arma Smith and Wesson calibre .45 que o tio dela havia lhe dado de presente. Luli pega a arma e vai para a estrada pegar caronas para Las Vegas. No caminho, ela encontra algumas figuras como o rebelde jovem Eddie (Eddie Redmayne) e Glenda (Blake Lively), uma fugitiva viciada em drogas.

Veja o Trailer legendado



Beijos Pri