21 de outubro de 2013

Nosso Lugar!

É com imenso prazer e muitíssima alegria que me apresento hoje para vocês leitoras e leitores do Blog Quero Muito Mais.

Meu nome é Gislayne (mais conhecida como Gi, mesmo), tenho 24 anos e sou publicitária. Desde sempre fui apaixonada pelo incrível mundo do "faça você mesmo", amo artes, artesanato e sou imensamente curiosa!

Olha eu aí ;)


Sigo o QMM e assim como vocês eu acompanho de pertinho esse Blog que já me deu inspiração pra muita coisa e me distraiu em vários momentos.

Aqui no Nosso Lugar nós falaremos um pouquinho sobre decoração, mas é aquela simples, que todos podem fazer, gastando pouco e surpreendendo muito. Pois acredito que casa "cenário de novela" não existe e nunca vai existir, o que existe mesmo são lugares nossos, lugares em que imprimimos nossa identidade, lugares onde vivemos intensamente e que temporários ou não deixam sua marca em nossas vidas.


Sejam bem vindos ao Nosso Lugar e fiquem super a vontade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Muito Mais...