11 de abril de 2013

Como se divertir em Sampa sem ir à falência!

Oie! O post de hoje é muitíssimo útil pra quem vive ou visita sampa! Nos últimos dias, o Brasil sofreu uma avalanche de reclamações e protestos devido aos altos preços do tomate. Mas não é só o tomate que tem incomodado não. São vários outros produtos.



A preocupação aumenta quando é preciso sair para comer fora. Nesse momento, nada como uma dica de um conhecido aqui, outra ali para que o passeio não saia caro.
Quando um amigo me falou sobre essa página no tumblr, não tive dúvidas: vou compartilhar com vocês, queridos leitores. É a SP honesta, que tem como único objetivo divulgar lugares que cobram um precinho justo na capital paulista.
Legal, né? Nela, os próprios leitores compartilham suas experiências e indicam os  lugares camaradas da cidade.
A página é novinha, novinha, recém criada, mas eu considerei uma ótima ideia e já tem muita gente colaborando. Ajuda lá a página a crescer e compartilhe com a galera os melhores serviços em Sampa.
Precisa sair, mas a grana é curta? Quer ajudar nessa ótima ideia? Então acessa logo!


Por outro lado, alguns estabelecimentos abusam nos preços, ao mesmo tempo em que deixam a desejar em seus produtos/serviços.
Tá cansado de entrar em um restaurante e engasgar ao saber quanto ficou a conta?
Se você não quer entrar numa fria e também quer ajudar outras pessoas a não entrar, acesse o BoicotaSP. Nele você conhece e pode "boicotar" lugares que considerar injustos. Assim, todo mundo fica feliz e se diverte em dia com o bolso!

Chega de preços abusivos! Boicota aí: http://www.boicotasp.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Muito Mais...