15 de abril de 2013

Um Recadinho para uma pessoa talentosa mas que ...



Querida Aguilera, 





Assisti Burlesque e  me perguntei: Por que Aguilera, você com essa voz do Caralho canta essa musiquinhas de toscas? Porque você com esse puta latendo ao invés de vender música vende o corpo? Serio, na boa, os clipes dela são feitos para ver no mudo.Se eu te visse na rua, ia te pegar pelo braço, sacudir e dar uns 30 tapas na sua cara, para ficar a marca e toda vez que pensar em fazer um clip vendendo o corpo você olhe para o seu rosto e pense: vendo meu talento, minha voz, não a imagem do meu corpo. 


Quem sabe assim você acorda. E Querida , não adianta entrar em depressão porque sempre escuta esse tipo de comentário e ficar gorda para provar o contrário, mesmo gorda no seu ultimo clipe você só dá destaque a essa bunda que ficou  ainda mais enorme.


Então, faz uma terapia entra num regime e aproveita esse dom que Deus lhe deu!


Aproveitando essa carta gostaria de dizer que fiquei igualmente decepcionada com a Beyonce em Cadilac Recordes, O filme é fantástico! E ela interpretou a Etta James lindamente, menina que voz! Que Talento! Por que fazer clip quase sem roupa?





Att, Priscila 



E você não perca tempo vendo o clip delas vejam o trailer de Burlesque e Cadillac Recordes e já ira perceber que tenho razão.

Quero Muito Mais Talento de verdade e transparente na mídia.


Burlesque Trailer 



Cadillac Recordes Trailer










Beijos Pri 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Muito Mais...