1 de abril de 2013

Ximena Sariñana Niña Mal

Ximena Sariñana Mexicana, cantora, compositora e atriz.
Sua música é considerada como pop rock, jazz alternativo contemporâneo.



Ficou conhecida devido à gravação da música Lucky de Jason Mraz que ganhou com o nome de Suerte.

Em abril de 2008 ganhou o Disco de Ouro no México com seu álbum Medíocre.
Filha do cineasta Fernando Sariñana, participou das telenovelas como Luz Clarita, María Isabel e Gotita de amor. Ela também faz a voz da Coraline (filme do Tim Burton).

Com Sua carinha de anjo, músicas românticas e uma voz doce Ximena consegue ser uma boa Lésbica, drogada e prostituta.
Eu a conheci em 2008 no filme Niñas Mal o filme foi lançado um ano antes, Ximena era Valentina, sua família não aceitava sua opção sexual e a mandou para uma "Charm School", escola para meninas aprenderem a serem MENINAS, de um ponto de vista bem machista mesmo, lá elas aprendem a cozinhar, costurar e a esperar pelo marido.

Valentina não é a personagem principal, nessa escola tem várias personagens com problemas diferentes e divertidas. A personagem principal é Adela, uma adolescente rebelde que já coleciona cinco tatuagens, um piercing e uma recente prisão por comportamento indecente. Seu pai está tentando ser governador do México enquanto sua filha só consegue se meter em escândalos, então ele revolve colocar sua filha na Charm School, onde Adele e Valentina se conhecem e deixam o lugar de ponta cabeça.

Um filme divertidíssimo. Recomendo!

No meu ponto de vista, o destaque de Ximena nesse filme não foi sua atuação, o que na verdade achei um pouco fraca, Gostei na verdade da música do filme, cantada por Valentina, então fui pesquisar para saber se era ela mesma que cantava, descobri sua discografia, sua filmografia e entre tudo que encontrei sobre essa mexicana o que mais me impressionou foi "De Paso".


Um curta mexicano onde Ximena se revela uma excelente atriz, no curta mostra drogas, estupro, armas e a carinha de anjo dela faz o contraste com o mundo que sua personagem vive e deixa você boquiaberto com sua atuação.

Conheça mais sobre Ximena Sariñana em seu fã club http://www.myspace.com/delirioxsfansclub.
 
Beijos Pri
blogqueromais@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Muito Mais...