3 de junho de 2013

Filmes para ver com ou sem namorado!

Hoje começa a programação especial dia dos namorados, teremos posts com dicas para este dia especial até o dia 12/06. E está rolando promoção no face!

A Primeira dica é: Filmes para ver com ou sem namorado!

Eu odeio o dia dos namorados.

 Adoro o casal desse filme, são um casal na vida real e se dão muito bem em filmes, filme muito bom e engraçado.

Sinopse :

Genevieve (Nia Vardalos) é dona de uma floricultura e adora tudo relacionado ao Dia dos Namorados, afinal de contas é a época em que tem um grande aumento nas vendas. Para relacionamentos ela segue uma receita até então infalível: tem apenas cinco encontros, o que evita que passe pelo sofrimento inevitável dos romances. Isto faz com que ela se torne uma espécie de conselheira sentimental, para amigos e vizinhos. Quando Greg (John Corbett) abre um restaurante próximo, Genevieve logo percebe que ele tem dificuldades com mulheres. Ela explica sua tática e eles decidem aproveitar os cinco encontros. Só que ele deseja continuar o relacionamento, o que faz com que ela se depare com seus medos.


Trailer :







Minhas Adoráveis ex-namoradas

Para você se sentir vingada e rir bastante.

Sinopse :

Connor Mead (Matthew McConaughey) é um fotógrafo de celebridades que coleciona ex-namoradas. Acreditando que a vida serve apenas para se divertir e namorar, Connor não entende como alguém pode ter um relacionamento duradouro. Quando seu irmão Paul (Breckin Meyer) se casa ele reencontra Jenny Perotti (Jennifer Garner), a única mulher pela qual realmente se envolveu. À noite ele recebe a visita do tio Wayne (Michael Douglas), um playboy dos anos 70, que lhe diz que receberá a visita dos fantasmas de três ex-namoradas. Através delas Connor percebe as falhas de seus relacionamentos anteriores.






Trailer :







Dia dos namorados Macabro

Um filme com aquele pegada 3D mesmo, para  ver muito sangue e objetos caindo na sua cara. O melhor filme em 3D que eu já vi.


Sinopse


Um terrível assassinato resulta na morte de 22 pessoas, em pleno dia dos namorados. Exatamente quando este evento completa dez anos Tom Hanninger (Jensen Ackless) retorna à sua cidade-natal. Ele esperava ser bem recebido pela população local, mas logo é tratado como sendo o principal suspeito do ocorrido.





Trailer :



Beijos Pri