8 de junho de 2013

Viva Experiências!

Se você é desorientado (a) do mundo dos mimos e está “muito e mais” preocupado com que presente comprar para seu (sua) namorado (a) do que com a própria importância de ter esse ser ao teu lado os outros 364 dias do ano, tenho uma dica a pampa pra você!


Viva Experiências!

Não, não estou aqui para te entusiasmar ao nosso amado DIY, te ensinar uma receitinha gotosa afrodisíaca ou te indicar frases e poemas para cartão e sim facilitar pra você que não é tão dado assim as artes manuais e está com grana sobrando para presentear.
Mas faça sua parte, ao menos saiba um pouco sobre o bom gosto do seu “amor”. 

Você pode manda-lo para o espaço ou de um jeitinho minucioso ajudar a emagrecer, desestressar, pode escolher dar uma fugidinha ou jogar uma sinuca básica.

Segue essa dica: 

Viva Experiências é um site hiiiiiiiiiiiiiper legalzeenho que incentiva presentes um pouco menos tradicionais e um pouco mais essencialmente experienciais, não só consumir mas viver o presente.


O Site indica as experiências por modalidades e ou temáticas para facilitar ainda mais a sua vida, mas independente disso o melhor mesmo é você garimpar o que é a cara da pessoa que vai ser presenteada.


No estilo Esportista/Aventureiro: Vale um convite para dar uma voltinha de balão, Rafting, Wakeboard, Mergulho, Paraquedas e por ai vai. 




Descolado e Desapegado: Sinuca, Viagens, Boliche, Circo, Parque Aquático, Teatro, Pizza... 




Sonhador e amantes de velocidade e altura: Uma voltinha de Ferrari, Helicóptero, Kart.


  
Vaidosas e Metrossexuais: Spas, Cabeleireiro, Massagens, Moda.



Gula: Enjoy a tag Viva Gourmet e Sabores.



Vale a pena dar uma olhadinha com calma e escolher uma experiência inesquecível, acesse: http://www.vivaexperiencias.com.br/ .

Immerse Your Sou In Love
Cris Savalho

Este não é um publipost!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Muito Mais...