28 de junho de 2013

para mamães...


Essa é para, mamães..
ou pra quem interessar! :)

Fiquei sabendo desse ensaio fotográfico, que a fotografa americana, Darien McGuice, fez, ela reuniu, varias mulheres que acabaram de ter bebés! ou seja mulheres no PÓS PARTO.
Pra quem não sabe, imagino que imaginem, que logico, o corpo da mulher sofre varias modificações quando o neném esta e quando ele sai daquela barriguinha, e até essa voltar ao normal, não é nada fácil!

Mas essa moça linda! Maravilhosa, teve a ideia mais sensacional do mundo! Pois só que passou por isso sabe como é, eu como mamãe sei bem como é, não é nada fácil se ver no espelho e o seu corpão ou o seu corpinho não estar mais do mesmo jeito, logico é por um causa nobre, mas afeta tudo internamente, externamente e o pior de tudo psicologicamente, e para esse voltar como era na parte física demora um ano mais ou menos, na parte psicológica isso vai de cada moça..
Então, me veio esse linda, cheirosa moça chamada Darie McGuice, e me aparece com esse ensaio fotográfico, confiram aqui algumas fotografias desse ensaio!






 
 
 



Uma frase que uma dessas moças escreveu na pagina da fotografa: “Nunca fiquei confortável com meu corpo, mas meus filhos são meus presentes, eu lhes dei a vida, e eles me deram esse corpo, mas eles e meu marido me amam, não importa como, e agora eu vejo isso também.”
Menina esse post não é para desanima-las e sim para entendermos que temos que nos aceitarmos, e nesse caso, essa mudança, que no caso nem todas as mulheres ficam com o corpo tão modificado, é por uma CAUSA NOBRE, pois é lindo quando você os olhinhos brilhando quando te vem.

 

Beijos
Espero que tenham gostado!
Tâmara
 
Obs: Pra quem quiser ver mais alguns trabalhos da Darien McGuice, esse é o site - http://www.darienmcguire.com/

Um comentário:

  1. Olá, tem um selo para você no meu blog
    ~~~> http://garota-oblog.blogspot.com.br/2013/06/segundo-selo-do-blog.html
    Beijos

    ResponderExcluir

Comente Muito Mais...