27 de agosto de 2013

Batons top do momento! Use!

Oi! O post de hoje é uma compilação de batons super lindos e invejados, que vemos quase todos os dias nas artistas de TV e ficamos looooucas pra descobrir o nome. Pois bem, aqui vai uma seleção dos Top- top do momento.

Os nudes e neutros tem feito muito sucesso nas novelas, um bom exemplo é o nude arrasador usado pela It Girl Amora Campana (Sophie Charlotte) em Sangue Bom .
Pra quem quer um bocão lindo e moderno como o da personagem, basta investir no Chubby Stick Moisturizing, da Clinique, na cor Overside Orange.
Um outro invejadinho das mulheres é o batom lindo usado pela atriz Maria Casadevall na pele da Patrícia, de Amor à Vida. Na minha humilde opinião, esse tom fica ótimo em todos os tons de pele.

A sedutora e vingativa Aline, interpretada pela Vanessa Diácomo em Amor à Vida, também arrasa quando o assunto é batom .

 
Pra compor o look, Lápis Labial MAC cor Spice e Protetor Labial Carmex.





 Muito mais alegre, o Batom Clever, da Dermage, também tem feito um baita sucesso na boca da Paloma, interpretada por Paola Oliveira na novela Amor à Vida.


 Já com uma cor mais invernal e forte, a Leticia Sabatella arrasa na novela Sangue Bom, principalmente quando se veste de “Palmira Valente”, com aquele batonzão lindo.
Aquele sucesso é o batom Diva, da MAC.



Bom, agora que você já descobriu o segredo é só abastecer sua necessáire.

Beijoo,
Paula Savalho


2 comentários:

Comente Muito Mais...