19 de agosto de 2013

Mc Anitta


Sei que algumas pessoas não vão gostar do meu post de hoje.

Quero dizer que não sou fã de Funk carioca. Apesar de, confesso, dançava axé nos anos 90 e as letras eram bem mais vulgares do que quadradinho de 8 por exemplo.

Domingo passei pela sala e lá estavam meus pais assistindo Faustão, domingo não é domingo se eles não assistirem Faustão. E vi a Anitta, pensei : Ah! vou assistir para conhecer. Claro que eu sei quem é a Anitta, conheço as músicas delas, já vi as dancinhas em alguns videos pelo facebook e até sei um refrão de cor! Mas ainda não tinha visto os clipes delas, até hoje, antes desse post.




Gente, achei essa menina uma FOFA! Por isso meu post de hoje é sobre ela: Anitta!

Porque gostei dela?

Ela conta um Funk do bem, como ela mesma disse numa entrevista que vi no site da globo (O link ta no final do post). Funk do bem? Não tem palavrão e não fala de drogas. Ela é simpática e busca ouvir, coisas diferentes, para talvez, ter um melhor critério e opinião própria sobre o que gosta, aprender e evoluir sem querer brigar ou competir com nada.





Larissa de Macedo Machado nasceu em 30 de março de 1993 (20 anos) na Cidade do Rio de Janeiro.




Anitta, na verdade é nome artístico da cantora que se inspirou na minissérie Presença de Anita, da Rede Globo. Ela achava a personagem Anita "incrível" pois conseguia "ser sexy sem ser vulgar, menina e mulher ao mesmo tempo

Podemos dizer que a Mc Anitta, começou a ser cantora em 2009 ela postava videos cantando e um ano depois foi convidada pela produtora Furação 2000 para fazer alguns trabalhos.

Aos 8 anos cantava música gospel no coral da igreja de Honório Gurgel (RJ) aos domingos.Com aproximadamente 15 anos foi professora de Dança de Salão. Formada em Administração e estagiou na Vale do Rio Doce.

Segundo o site varela noticias a empresária da cantora teria pago RS260 mil em cirurgias plásticas para fabricar Anitta.

 link: http://bit.ly/14vvcqL



Hoje assisti 3 Clipes com dela e o que mais gostei foi "Meiga e Abusada"

Essa música entrou entre as mais pedidas das rádios brasileiras no início de 2013. Em Maio do mesmo ano a canção foi incluída na trilha sonora da telenovela Amor à Vida da Rede Globo. O videoclipe da canção foi gravado em Las Vegas, Estados Unidos, e dirigido pelo norte-americano Blake Farber, que já trabalhou com Beyoncé Knowles


Veja o clip ( tem uma pitada de comédia e pin up hehe)


                                        


Quer conhecer melhor a Anitta? Esse foi o melhor link que achei.

E tem também o site dela, calro. anittaoficial.com.br/‎



                                                        Beijos Pri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Muito Mais...