6 de agosto de 2013

Dia dos pais: personalidades x livros

O dia dos pais tá logo aí, mas ainda dá tempo de presenteá-lo com algo muito especial e eterno: um livro.


Como cada um tem um tipo de pai, com personalidades e gostos diferentes, o post de hoje vem recheado de dicas que vão agradar a cada um deles.

Empreendedor: Educação financeira é essencial na vida do seu pai? Ele tem uma mente empreendedora e adora administrar bem o dinheiro? Sim?
Então tenho a sugestão perfeita para ele: Pai Rico, Pai Pobre, de Robert Kiyosaki.







Cinéfilo: 501 Filmes que Merecem Ser Vistos vai encher os olhos dos pais do tipo cinéfilo.
Os amantes da sétima arte são presenteados por essa obra organizada por gênero e ordem cronológica. O livro é da Larousse Cultural.









Políticamente engajado: O Livro Negro do Comunismo e o Livro Negro do Capitalismo é título obrigatório para os pais que gostam do assunto política. De autoria de Stephane Courtois e Gilles Perrault.





Geek: Para quem tem um papai geek ou nerd que ainda não leu o Guia dos Mochileiros das Galáxias chegou a hora! Este livro de Douglas Adams conta a história de um terráqueo que foge para o espaço para fugir da destruição da Terra e... chega! Descubra o restante depois que seu pai ler e te emprestar!
Esportista: Já está cansado de falar de futebol como se esse fosse o único esporte do mundo? Então passe longe do assunto e dê ao seu querido pai o livro que conta a trajetória do Anderson Silva, um dos maiores ídolos do esporte brasileiro. Anderson Spider Silva, o Relato de um campeão nos ringues e na vida é de autoria do próprio atleta.
Bem humorado: Se seu pai gosta de história e ainda por cima é um engraçadinho de plantão, já tá mais do que na hora de você dar a ele o prazer de ler o Guia Politicamente Incorreto da História do Mundo, de Leandro Narloch. Ele é um misto de humor, história e filosofia, tudo na dose certa. 
Bom, o empurrãozinho eu já dei! Agora resta a você pesquisar e comprar um livro com a cara do seu pai!

Boas compras! 
Beijos, Paula Savalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Muito Mais...