29 de agosto de 2013

Belos e modernos: sapatos para todos os tipos de noiva

Quando o assunto é sapato muita noiva se desespera. Como aliar beleza, conforto e preço?
Eu, na minha condição de noiva, confesso que também já me descabelei.
Uma caminhada pela Rua São Caetano em São Paulo pode causar infarto, mas as opções são muitas.
Felizmente, ao fazer um passeio despretencioso pelo centro da cidade acabei me deparando com o sapatinho de cristal dos meus sonhos em uma loja de sapatos comuns, a Mundial Calçados, e me apaixonei. Só assim consegui aliar os três pontos citados acima.
É uma boa opção para quem não quer gastar horrores com esse item. Outras boas opções em questão de preço e variedade são as lojas virtuais, mas com a desvantagem de não provar o produto e saber se é de fato, confortável.
Quem não quer correr o risco, mas também não quer bater muita perna procurando em lojas comuns, cito duas lojas especializadas com bastante modelos, cores e preços: a Durval Calçados Finos e Center Noivas. A Durval tem mais opções de cores e modelos e Center Noivas têm modelos mais clássicos.





Durval:




Na Durval você também consegue comprar online, veja aqui.
Agora, os clássicos e clarinhos modelos da Center Noivas.


Uma outra loja que tem modelos que variam dos mais clássicos aos modernos e estilosos é a Nova Noiva, que deixei por último por considerar a mais relevante e estilosa. Tem um monte aí que eu sou apaixonada!São tantos, mas tantos modelos, que infelizmente vou dar só uma palhinha pra vocês!

 E aí, gostou de algum?
Eu me descabelei só de olhar!

Beijuu,
Paula Savalho




Um comentário:

  1. Cada vez mais Curiosa!!!! qual será que ela vai escolher ? Vai ter um post com as fotos dos looks de seus convidados do casamento?

    ResponderExcluir

Comente Muito Mais...