22 de maio de 2013

Dicas para uma linda festa de aniversário e com pouco custo!



Adoro festas!

Mas sempre pensamos..: “Puts vou gastar uma puta grana para os outros?”

Pois é pensamos errado! Primeiro: não é para os outros, é para você, para comemorar o seu aniversário, para você ganhar o melhor presente de todos, que é estar com feliz ao lado de pessoas queridas...
“Mas se é o meu aniversário, por que eu que tenho que fazer a festa?” Porque ai você recebe os outros presentinhos hihihi... e não a nada mais gostoso que abrir um presente e ver o que fez a lembrar de você ( sabe,  isso tem a cara de fulano?) e guardar essa lembrança juntos com os bons momentos que uma  festa de aniversário proporciona.

Claro que uma festa surpresa organizada pelos amigos é bem mais legal, mas esse não é um trabalho muito fácil e a dica de hoje é para um trabalho fácil, barato, que pode ser construído com alguns bons amigos.


Antes de tudo programe uma boa lista de música, não precisa baixar todas, use sites como o Sonora, Vagalume ou Grooveshark mesmo.

Convide seus amigos (online)


   

            Existem alguns sites que você pode criar convites online, enviar para seus amigos e receber as respostas.

            http://www.paperout.com.br/
           http://parabensavoce.com.br/como-funciona


          Enfeite a sua mesa. (Você pode comprar alguns potes de acrílico coloridos que são bonitos, baratos e pode usar em varias ocasiões depois ou para ficar ainda mais barato use potes de plástico amarre com uma fita colorida).








Enfeite a Comida .(Pipoca, Rufles, Doritos, são gostosos e enfeitam a mesa




            Coloque o bolo já fatiado na mesa e enfeite as fatias de uma maneira criativa!


Fita de Cetim vai bem com tudo e não se esqueçam dos balões, não importa a idade, tem que ter BALÕES e se estivem com um lado e uma fita de cetim pendurados ficam bem mais charmosos.





Espero que tenham gostado das dicas!




Beijos Pri