8 de maio de 2013

Moda, Filme e Música


Hoje vamos falar sobre Velozes e Furiosos 6, Rita Ora e Streetwear.


Conheça Rita Ora:

Rita Sahatçiu Ora tem 23 anos, nasceu na República Socialista Federativa da Iugoslávia (atual Kosovo) é uma da lista de cantores lançados por Jay-Z.
Cantora, atriz, compositora e dançarina.

Seu primeiro lançamento musical foi em 2007, mas ganhou o público em 2011 com a criação de um canal no YouTube com apresentação covers de musicas populares, porém, seu primeiro foi lançado apenas em 2012.

Seus estilos musicais são: R&B, pop e soul. Particularmente não gosto muito das suas músicas, mas não podemos negar que ao vivo ela canta muito.



Na moda Rita Ora adora abusar de muitas cores e estampas misturadas com looks confortáveis, t-shirts, jeans descosturados, sneakers, bonés e peças oversized.

Além dessa pegada Streetwear ela consegue ser uma menininha muito sexy! Não podemos deixar de falar que sua inspiração tanto na música quanto na moda é a musa Gwen Stefani.



 
                

 

 


Ela fará participação especial no filme: Velozes e furiosos 6, que estreia dia 24 de Maio.
Veja um trecho da sua participação no filme:


Curiosidades sobre Velozes e Furiosos 6.

É o 4º filme da série dirigido por Justin Lin. Os demais foram Velozes & Furiosos - Desafio em Tóquio (2006),Velozes & Furiosos 4 (2009) e Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio (2011).
E a intenção é que o roteiro de Chris Morgan seja desmembrado em dois filmes, este e Velozes & Furiosos 7.

Saiba mais sobre Rita Ora em: http://ritaora.com.br/rita-ora/ . 

Beijos, Pri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Muito Mais...