2 de maio de 2013

Topos de bolo- idéias para as noivinhas e demais criativas de plantão!

Olá, lindas e lindoos!
Tem alguém aí de casamento marcado, chá de cozinha, aniversário?

Bom, eu me casei (no civil) há um mês, mas desde o início da minha “noivice” sou apaixonada por topos de bolo (noivinhos, pombinhos) feitos de feltro, em especial os de passarinhos.
Nem precisa dizer que meu bolinho ficou delicada e alternativamente decorado por um lindo casal de passarinhos totalmente DIY. Acreditem, é lindo e feito por mim!



 Esse outro foi o topo de bolo que eu fiz para meu Chá de Pangerie!


Se vocês soubessem como é fácil...
Embora existam inúmeros modelos de passarinhos na net, confesso que dei um google images e simplesmente fiz de olhômetro. E gente, fica baratinho, baratinho e super rápido pra fazer, basta ter o mínimo de habilidade na hora da costura. Mas também existem diversos moldes de pombinhos e passarinhos nos blogs e sites da internet.
É só ter boa vontade e colocar a mão na massa.

Ah, essa última foto é das minhas lembrancinhas do chá, que fiz com a ajuda da minha irmã e mãe.  São chaveirinhos e fizeram o maior sucesso!As meninas AMARAM!
Se eu consegui, com bastante amor e carinho, vocês também conseguem!




 Beijos e boa sorte pra quem quiser se aventurar!
                                                                                                                  Paula Savalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Muito Mais...