14 de maio de 2013

Top- Makes Bizarros

Hoje é terça-feira, dia de levantar a cabeça e sorrir pra vida! 
Nossa, tô muito poética hoje...
Estou alegre e como quero muito mais transmitir essa alegria toda pra vocês, vou garantir suas risadas com esse TOP - Makes bizarros ( das famosas, claro!). 
Não se inspirem com esse post e FUJAM desses erros grotescos! 

Pra começar ela que é linda, já estrelou vários filmes consagrados, mas...não é melhor  do que ninguém.

Nicole Kidman exagerou no pó translúcido e ficou toda manchada de branco. Se você não quer ficar feia na foto como ela, a dica é: modere no pó translúcido. Sempre tire o excesso do pincel e espalhe apenas na zona T.



Com cara de quem levou uma verdadeira “porrada”chega a bela Leighton Meester, que com toda a sua ousadia, apostou em cores não complementares e abusou do roxo esfumado na parte inferior dos olhos. 

Iniciante? Que nada! A próxima beldade que escorregou no make tem o bumbum mais invejado do mundo e muitos anos de praia: Jennifer Lopez.

A bela ficou uma fera devido a um erro comum por aí: a base não ficou homogênea e pra completar, o batom rosa clarinho deixou a musa ainda mais pálida. 



Sem dúvidas, o erro cometido por Christina Aguilera é um dos mais comuns. Exagerou no blush e ficou hiper artificial. Blush em excesso, em formas de circulos e de socos na cara não são bonitos! E tenho dito! 
Dica: sempre tire o excesso de produto do pincel antes da aplicação. 



Erro parecido com o da celebridade acima foi cometido pela belíssima Katherine Heigl, que se excedeu no uso do pó bronzeador e ficou parecendo uma laranja ambulante. 



Pára, pára, pára tudo que eu quero descer! O que é isso, minha gente? 
Taylor Momsen exagerou no olho e também na boca. Esse olho ( super) borrado de preto com esse batom vinho deixou o make com cara de Halloween. Lembre-se sempre: "quando olho tudo, boca nada” e vice-versa. 



Os tempos de SOS Malibú passaram, mas a gatinha que existe dentro da Pamela Anderson, não. O dramalhão da gatinha manhosa contou com muito delineador preto em traços groceiros e longos, que deixaram suas pálpebras caidaças. Isso porque nem falei do contorno dos lábios com lápis mais escuros do que o batom. Também nem precisa.

Gente, os erros de makes nas celebs são tantos, mas tantos, que eu me pergunto: posso fazer um top desses a cada semana, produção?

                                                                                                                                                                                                                                                  Beijinhos, 
                                                                                                                                                       Paula Savalho