5 de maio de 2013

Zumba!

Quer um bumbum durinho e eliminar até 1000 calorias em apenas uma hora? Você quer emagrecer, tonificar músculos e aprender a dançar?

Zumba é uma aula de fitness-dança divertida que intercala movimentos aeróbicos para otimizar o condicionamento cardiovascular e Ritmos latinos (como salsa e merengue) no qual seus movimentos tonificam grupos musculares de todo corpo de forma localizada sem necessidade de equipamentos.

E você que deseja melhoria nos músculos dos membros inferiores (quadríceps, glúteo, posterior de coxa e panturrilha) se entusiasme, pois essas regiões são as mais beneficiadas com a prática, além disso, as aulas podem ser praticadas por iniciantes ou experientes em atividades físicas e dança, pois seus movimentos são simples, divertidos e propõe melhorias a cada aula praticada.



Em poucas semanas você será uma nova mulher! Bumbum durinho, pernas tonificadas, barriguinha no lugar, uma postura linda e suas amigas morreeendo de inveja vendo você desfilar bem estar e autoestima. E não só, você pode até arriscar dançar um ritmo mais caliente na balada, pois praticará coreografias dos ritmos: salsa, merengue, cumbia e reggaeton. Aproveite, a sensualidade e autoestima tomarão conta de você e o que parecia ser mais uma modalidade para emagrecer se transforma em uma deliciosa hora de diversão.

Vá até uma academia e se inscreva na aula de Zumba Fitness, é certeza que você irá se divertir a valer e queimar calorias a perder de vista sem preguiça, sem obrigação e esforço, pois Zumba não é um exercício maçante e sim uma aula de entretenimento, dança e energia!

Fica a Dica!
Assista o vídeo e comece a bailar. Rs Arrrrrrriiibaaaa!





Immerse Your Soul In Love
Cris Savalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Muito Mais...