11 de maio de 2013

Ô Mãaaaanheeee!!!



Hoje é dia das mães! Mas... e todos os outros 364 dias que ela suporta seu mau humor, suas manias irritantes, lava e passa suas roupas, cuida da louça, das refeições, da casa e tudo mais que faz parte do pacote e ainda te faz cafuné? O dia das mães é mais uma das datas que fazem parte do calendário comercial não é uma data sentimental real na causa do amor às mães, não foi “mantida” por filhos carinhosos que desejavam imensamente homenagear o ser criador de suas vidas. Mas mesmo que esta data seja mais uma para incentivar você, eu e todo mundo a aquecer o mercado impulsionando vendas faça um agrado àquela que sempre lhe estende as mãos e te aconselha nos momentos mais difíceis. = )

“...Mamãe você é amor
Mamãe você é minha vida
Eu te ofereço um dolly com toda emoção...” = (

Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaão!

Ficar orkutizando o facebook com um monte de mensagens que brilham e tem tanta firula que não se compreende a mensagem principal? Nãaaaaaaaaooooooooooooooooo! Mensagens no facebook para mães vivas ou que já estão no segundo andar e não possuem facebook? Naaaaaaaaaaaaaão, pelo amor aos Céus, NÃO!
Promoção de panelas Inox com fundo antiaderente perfeita para preparar aquele bife acebolado que VOCÊ ama. Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaão!


Não é o seu dia, nem o dia da casa, nem o dia de dar presentes que realmente não são para ela e lembre-se que acima de tudo ela é MULHER!

Mãe (pelo menos a maioria, digo isso porque conheço casos excepcionalmente contrários) são os seres mais manteiga que existe na face da terra, se você não tem “oportunidade” de comprar um presente phodástico experimente pegar uma folha escrever com amor e sinceridade o que você sente por ela e o quão importante é para sua vida, dobre a folha em forma de envelope, coloque apenas um De: Para: e BUM! O melhor presente que a sua véia já ganhou está pronto e pode apostar, terá um valor muitíssimo maior que o presente phodástico que você não pode comprar.
Mães não foram feitas para impressionar com presentes mirabolantes, um faça você mesmo tem mais carinho, mais cuidado, atenção. Cante, dance, troque umas palavras, ouça a voz da sabedoria, os conselhos mais sábios de um ser humano que até quando te dá uma negativa é porque está certa de que isso lhe fará um bem futuramente. (Quem nunca fez o contrário e percebeu que ela estava certíssima? Rs)
Quer um conselho de uma véia que é madrinha (meio mãe rs) e tia? Vai lá dá uns abraços e beijokas nela chuchuzeenhos! S2
E você que é mãe e esta lendo este texto, BONÍSSIMO DIA DAS MÃES!

“...Não te trago ouro,
Porque ele não entra no céu,
E nenhuma riqueza deste mundo.
Não te trago flores,
Porque elas secam e caem ao chão.
"Te trago" os meus versos simples,
Mas que fiz de coração...”.




PS: Se você quer saber como surgiu a data dedicada as mães, Confira aqui:
 http://www.portaldafamilia.org/artigos/texto026.shtml



Immerse Your Soul In Love
Cris Savalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Muito Mais...