21 de agosto de 2013

Muito Mais que Cosplay!


A Barbie existe!

Muitos Mais que um simples Cosplay, nosso post é sobre uma mulher que se transformou numa Boneca Humana. Você verá uma entrevista onde ela diz que mantém contato com extraterrestres.



Pois é a Barbie é um modelo de beleza, muitas tentam ser parecidas com ela, mas Valeria Lukyanova foi longe com cirurgias plásticas para se transformar na Barbie Real.

Sem preconceitos, mas depois de ver alguns vídeos de Russos e o que eles aprontam não me admira que ela tenha nascido ali pertinho, ela é Ucraniana ( A Ucrânia fica na Europa de Leste, entre a Polónia e a Rússia). Ah! sim tive que pesquisar! hehe...

Valeria Lukyanova tem 30 anos é Formada pela Academia de Arquitetura e Construção, dedica seu tempo a viagem astral e meditação, bem como a composição e canto e é organizadora de seminários espirituais.


Antes e Depois


Veja a entrevista que encontrei no site The Daily Beast com a Barbie Humana 

Aviso: Usei o Google tradutor se preferirem ler em Ingles esse é link da do site.



 

"O objetivo da minha vida é para vir à Terra para ajudá-lo a perceber que você deve mover-se de " consumo humano " do que " semi-deuses humanos "."
Valeria Lukyanova




Como você se sente quando as pessoas te chamam de "Barbie da vida real"?

Olha, para mim a boneca Barbie parece perfeito, mas foi criado como um ídolo humano. Quando adotei a imagem dela, me senti muito positiva, em primeiro lugar, eu sempre ouvi elogios de todos ao meu redor. Mas então eu tenho um monte de comentários insultuosos questionando o meu intelecto. Isso foi doloroso e ruim para minha reputação, já que eu sou uma professora espiritual para muitas pessoas.

O que fez você querer se tornar uma mestre espiritual?

Meus "out-of-body" (Fora do corpo) experiências começou quando eu era uma garotinha: Eu poderia viajar para fora do meu corpo para outros planetas e universos. Naquela época isso aconteceu espontaneamente e agora posso controlar minhas viagens e viajar somente quando eu  me sentir como ele. Nos últimos quatro anos, eu tenho ensinado seminários sobre meditação e viagens fora do corpo.

O que você ensina em  seus seminários?

Muitas pessoas estão interessadas nesse tópico hoje em dia, essas visitas precisam ser explicadas. Eu sei que poucos profissionais do meu nível que têm as habilidades para se comunicar com os visitantes de outras civilizações. Minha experiência é muito ampla. Eu posso viajar pelo mundo inteiro, para o passado e para o futuro. Eu também compartilhei minhas idéias sobre dieta com as pessoas. Se você quer viver uma vida longa e ficar bonita, comer legumes e ervas, comer porções muito pequenas, você terá mais energia, sentir as emoções mais puras, e que vai fazer de você uma pessoa mais criativa.

Então você se comunica com os extraterrestres?

Durante todo o tempo. Minha comunicação com aliens não é verbal, falamos a linguagem da luz. Eu aprendi muito com meu contato com eles. Agora eu sei que o meu espírito é muito antigo. E também que os seres humanos são os que menos sofisticados da  civilização, nós estamos no nível mais baixo da evolução. Os Aliens me ajudaram a entender tudo sobre a criação do nosso mundo. Acontece que a verdade não tem nada a ver com a forma como as religiões interpretam.

Você não acredita em qualquer religião?

Não, eu não faço. Eu sei muito sobre a vida humana e da morte de acreditar em qualquer uma das religiões existentes, eles só ameaçam retardar sua evolução espiritual. Não existe nenhum paraíso e inferno. Seu espírito permanece no mesmo nível de evolução até que ele esteja pronto para seguir em frente ... O budismo é a única filosofia que se aproxima da verdadeira compreensão da criação, a estrutura do universo e da forma como os espíritos de viagem.

Você  sente que sua aparência é tão importante quanto o trabalho espiritual que você faz? Como sua aparência ajuda o seu trabalho espiritual?

Sim, a minha aparência incomum me ajuda a atrair clientes para minha prática espiritual. Eu não acho que seria tão popular se eu olhasse comum. Toda semana eu recebo e-mails de centenas de fãs interessados ​​em meus seminários espirituais.

Muitas pessoas são fascinadas por sua aparência. Como você se sente com isso?

Eu acredito que a maneira como eu olho inspira outras pessoas a melhorar a sua aparência, comer saudável, e viver uma vida criativa mais ativo. É muito importante comer menos, observar a natureza, viver em harmonia com seu mundo interior. Há sempre espaço para a perfeição, só depende de seu desejo pessoal.

Você é casada? Você está planejando para se tornar uma mãe?

Sim, eu estou casada com alguém que eu já conhecia desde a escola. Nossos pais eram amigos. Meu marido e eu somos muito próximos. Não, eu nunca vou ter meus próprios filhos. Uma vez, quando eu viajei fora do meu corpo, eu me lembrei que eu não era um ser humano e meu espírito não é um espírito humano não deve ter filhos neste mundo.

Quem você considera ser a mulher mais bonita de Hollywood?


É difícil dizer. Quando eu era mais jovem eu admirava brilhante personalidades, tais como Bridget Bardot e Sophia Loren, mas agora não vejo muitas mulheres bonitas no Ocidente. Exceto por Angelina Jolie, ela é linda. Ela tem uma personalidade que brilha tão forte ... eu adoro belezas fatais. A beleza de uma mulher não está apenas em sua aparência, mas em seus modos, os gestos, a maneira como ela olha para você.


Há fotos na Internet de quando você era adolescente, e você parece muito diferente de como é hoje. Você pode explicar?

A maioria das minhas fotos antigas que você encontra na Internet são photoshopada. Não acredite em algumas história sobre  eu ter removido a costela e cirurgias que não são verdadeiras. A única cirurgia que eu tinha era a cirurgia de mama. A cintura da minha mãe é tão estreita quanto a minha, eu herdei isso dela.

O que você faz para ficar em forma?

Eu faço um treino sério na academia três vezes por semana e corro muito. É importante não comer durante duas horas após o seu trabalho fora, apenas beber líquidos. Eu prefiro alimentos líquidos. Mas não beber água com a comida, se você quer ter um corpo magro. O maior segredo é a quantidade de comida que eu omo,  são porções muito pequenas.

Quando as pessoas vêem você na rua, como é que eles reagem em relação a sua aparência? Como é que o seu marido se sente sobre isso?


Toda vez que eu vou sair eu ouço elogios, as pessoas querem posar para fotos comigo. Especialmente quando eu viajar para o exterior. Meu marido me conhece há mais de 10 anos. Ele me apresenta com a rainha da beleza, quando estávamos na escola juntos e, agora, em suas festas corporativas. Felizmente, meu marido não vai em linha demais, então ele não está ciente dos comentários negativos sobre mim.


Com que tipo de roupa que se sente  mais confortável?

Eu não gosto de roupas de ginástica. Eu prefiro roupas femininas, vestidos, saltos altos, sapatos plataforma, tudo que enfatiza a forma do meu corpo. Eu nunca usaria qualquer roupa solta ou larga. A minha marca favorita é Dolce & Gabbana.


Sua página do YouTube tem milhões de views. Qual é o segredo para o seu sucesso?

Eu gosto de minha popularidade, embora eu não consigo entender os comentários em Inglês. Sem dúvida, é a minha energia interior que atrai as pessoas, há uma abundância de belas mulheres do mundo, mas milhões de pessoas optam por assistir meus vídeos. Eu também acho que alguém está por trás de todos os comentários ruins sobre mim, como a onda negativa [em meus comentários] começou logo que meus seminários espirituais se tornou popular. Durante a noite, todos os sites começaram a gritar sobre a Barbie da vida real, uma menina loira burra. Tenho certeza de que era uma espécie de fim do contrato destinado a arruinar a minha reputação.

O que vem por aí para a sua carreira? Você tem mais planos para ser modelo? Escrever um livro? Ter um programa de TV?

Eu já publicou um livro sobre minhas viagens astrais. Meu plano é desenvolver a minha carreira musical. Eu já tenho mais de 100 canções em meu repertório. Não importa quantas coisas ruins que as pessoas dizem sobre mim, em breve eu vou ser uma estrela pop e uma professora popular sobre as experiências fora-do-corpo.


Ela não é a unica Boneca Humana

Anastasiya Shpagino


Kota Koti


Venus Palermo


Justin Jedlica



Ah! Respondam nos comentários por favor.*-*

  Qual a sua opinião sobre mulheres que se transformam em nome da " beleza perfeita " ?

  O que Você achou da entrevista dela?

Beijos Pri

20 comentários:

  1. Deus deu a cada um sua beleza, mas hoje em dia isso e normal ninguem nunca esta satisfeito com o que tem=/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que você pode ser feliz de duas formas , a primeira é comendo oque quiser e a segunda é conquistar o corpo desejado porém a primeira é bem mais fácil.

    Eu achei que essa mulher acordou um dia e pensou: "preciso chamar a atenção" então ela FEZ cirurgias e postou videos no yt , SIM ELA FEZ CIRURGIAS , ELA NÃO HERDOU P**** NENHUMA E ALIENÍGENAS NUNCA MANDARIAM ALGUÉM A TERRA PARA DAR PALESTRAS!!!!!!!!!!!

    Até a próxima pessoal.

    ResponderExcluir
  3. Acho que ela está bem longe da beleza perfeita, não tenho nada contra cirurgias plásticas desde que a pessoa se sinta bem com ela mesma, mas essa menina ficou "anormal".

    ResponderExcluir
  4. Perfeição não existe, e não deve existir.
    Eu não tenho nada contra a pessoa se sentir bem, mudar algo em si... Se é para o seu bem-estar, que o faça.
    No caso da guria aí, acho que passou dos limites e virou uma ET rs.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que as pessoas tem que ser o que querem, se vestir como querem e parecer com o que querem. Não tem que se importar com as opiniões.
    Eu gostei muito da entrevista, ela parece ser uma pessoa muito evoluida e inteligente, muito diferente do que eu imaginava

    ResponderExcluir
  6. Beleza é relativo, isso que é ótimo no ser humano! O bonito pra você pode ser o feio para mim, pessoas que buscam a beleza perfeita está em uma busca pelo nada!
    Quanto a entrevista acho ela é um pouco diferente do que eu achava que ela era!

    ResponderExcluir
  7. Somo tudo aquilo que quisermos e pudermos ser.

    ResponderExcluir
  8. acho que cada tem que ser feliz do jeito que é!
    nas proporções que a genética te permitiu...
    mas... se você não, e não acha que esse é o seu ideal!
    então, procure o seu ideal.. e se isso te faz feliz! é isso que importa!!! :)

    ResponderExcluir
  9. Eu sou a favor de melhorar a aparência quando se há alguma coisa que está prejudicando a saúde, agora, algo para se transformar em outra pessoa é loucura.

    ResponderExcluir
  10. Muito legal! Queria eu virar um barbie também! asiajsij

    ResponderExcluir
  11. Não critico a atitude deles, desde que não ponha a vida em risco...vontade eu tenho só me falta grana...hahaha.
    Beijo adooorei o post.
    beleza-facil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Se é para estar bem, sentir-se satisfeita com a aparência física, acho super válido fazer tais transformações, claro, tudo dentro de um limite, é importante que metas sejam estabelecidas para não correr o risco de cometer exageros que podem virar frustrações futuras.

    Gostei da entrevista, e vejo que ela é bem consciente no que faz, é super bem resolvida. Tem crenças diferentes da maioria, no entanto, transmite uma imagem de pessoa boa, de espírito leve.

    Curti conhecer um pouquinho da Barbie Humana. Valeu Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Ah ! eu que removi, queria comentar como Priscila, não como blog, não achei q ia ficar aparecendo isso aqui =/

      Excluir
  13. Obrigado a todos por algumas respostas, gostei de ver que a maioria aceitou o jeito dela ( diferente ) com respeito.

    Particularmente fiquei intrigada quando ela mencionou que consegue ir para o passado e para o presente. Quero Provas!

    E sobre Ets, acho que seria egoismo acreditarmos que só a " Terra é Viva" .

    E sobre a forma q ela se alimenta e diz ser saudável, bom não sou especialista, mas tenho certeza que dizer " Prefiro alimentos líquidos" não é algo saudável.

    E sim, temos que encontrar uma maneira de ser feliz, se este é o jeito que ela encontrou para ser feliz, ela está no caminho certo.

    ResponderExcluir
  14. Eu não concordo com nenhum tipo de processo cirúrgico para transformação do corpo!
    Creio que existem outros meios para se ter um corpo bonito, sem precisar entrar no bisturi, sendo que a pessoa tbm pode ter uma qualidade de vida melhor ao optar por fazer exercícios físicos e outras mil práticas que existem!

    Achei essa garota muito bizarra! rs

    Um beijo meninas!

    ResponderExcluir
  15. Acho que ela é doida @_@'
    Mas se ela tem dinheiro, coragem e tempo pra fazer essas coisas e ela se acha feliz assim...bom fazer o que neh?
    UHDSUDHSUDHSUDHSUHDUS

    ResponderExcluir

Comente Muito Mais...